12 de setembro de 2007

Preparativos do 4º aniversário

Ainda é prematuro mas, no próximo dia 22 de Outubro, cumpre-se o 4º aniversário de In Tenui Labor. Será certamente uma óptima ocasião para que as 7 pessoas que já visitaram este espaço expressem o mais vivo repúdio, pois que, «para que tudo ficasse consumado, para que me sentisse menos só, faltava-me desejar que houvesse muito público no dia da minha execução e que os espectadores me recebessem com gritos de ódio» (Albert Camus, O Estrangeiro, última página).

4 comentários:

Anónimo disse...

repúdio?!

Anónimo disse...

7 pessoas?!

NV disse...

Só sete mostraram o seu repúdio? Tens que trabalhar mais!
Este blogue, pelo que eu vejo neste país, devia repudiar muito mais gente? onde é que eles andam?
Como sou muito esquecido devia dar já os parabéns, mas como dizem que dar os parabéns antes do tempo dá azar, fico-me por aqui, espero não me esquecer!Continua!
Um Abraço

licínia disse...

... na minha terra diz-se que quer o pezinho regado ;)