26 de junho de 2006

Portugal Descasca Uma Laranjinha I

É a mim, à minha visão periférica e à empresa construtora do complexo desportivo do Lusitano, que se deve o caminho vitorioso da Selecção Portuguesa de Futebol. Foi o estágio em Évora, o principal trunfo e o grande segredo das nossas conquistas. Onde é que NÃO estagiou a Holanda, Costa do Marfim, Sérvia e Montenegro, México, Angola, Irão? E a Croácia, Sérvia, Suécia, Paraguai, Trinidad e Tobago, Equador, Polónia, Costa Rica, República Checa, Estados Unidos, Croácia, Japão, Coreia do Sul, Togo, Tunísia e Arábia Saudita? Não foi certamente em Évora! Não é por acaso, meus amigos… estas coisas são pensadas…

José Ernesto, Presidente da Câmara Municipal de Évora, na próxima campanha para as eleições autárquicas, antes de mandar entrar 16 colaboradores com as pesadas pastas das promessas, imediatamente após a inauguração de um troço de calçada no Bairro dos 3 Bicos (calcetado por um grupo de formandos do IEFP).

2 comentários:

Unknown disse...

Espero que ainda venhas aqui fazer referência à Inglaterra, à Itália, à França, à Argentina, à Ucrânia, à Alemanha e ao Brasil.

ARV disse...

Inglaterra, Ucrânia, Brasil também não estagiaram em Évora...