20 de julho de 2006

Tabuada Para Imbecis

Os judeus pensam que são o povo eleito, os muçulmanos acreditam em tudo o que se lhes conta acerca do paraíso e a comunidade internacional pensa que os problemas dos outros são dos outros.
Agora é que Timor poderia aproveitar para fustigar e invadir a Indonésia à catanada. E o Irão, teria aqui uma excelente oportunidade para testar as suas temidas ogivas nucleares. E Portugal, ai Portugal, agora é que era… resolver aquela importantíssima questiúncula de importância estratégica mundial e que ainda hoje nos está entalada na garganta: Olivença.
Por mim, punha-os todos dentro de um buraco, atados uns aos outros, ateava-lhes fogo e de seguida dava-os de comer aos cães. Homens, mulheres e crianças. Tratar-se-ia apenas de uma aceleração do processo, com muito menos encargos para o país da Coca-Cola.
Viva a guerra e vivam todos os que padecem, contribuindo para o esforço de guerra, para a disseminação mundial da religião que professam e para a hipertrofia das algibeiras dos políticos e militares.

Sem comentários: