19 de agosto de 2008

à tout propos (300)

Naide Gomes diz não ter palavras para explicar a sua eliminação. É melhor que assim seja, pois prevê-se que essa, seja a única forma de escapar à ira de Vicente Moura e à voragem da comunicação social.
____
PS (1): Vicente Moura será o único que não apresenta resultados. Recordemos que estes jogos olímpicos foram aqueles onde houve [supostamente] maior investimento do Comité Olímpico Português.
____
PS (2): Para evitar celeumas, o velejador Gustavo Lima já decidiu o abandono. Diz ele que os apoios são miseráveis e não contrabalançam minimamente os sacrifícios. Acreditamos mais nele do que em Vicente Moura.

3 comentários:

Anónimo disse...

A mediana (para não dizer mediocre) comunicação social é uma expert na critica aos nossos atletas, os melhores de Portugal.
Questionemos sobre a vida destes atletas, os apoios que têm, os sacrificios que fazem até a nivel pessoal. Sim é uma escolha pessoal, mas eles são os melhores de NÓS.
Bandeiras portuguesas pelas varandas e janelas de todo este país em apoio à selecção.
E os atletas das outras modalidades? será que eles vêm o nosso apoio? Será que lho demonstramos? Será que damos por eles?

Anónimo disse...

Quando me refiro à comunicação social, obviamente que falo na generalidade.
Existem felizmente, excepções.

O anónimo das 14.10

Anónimo disse...

O futebol ocupa o tempo e o dinheiro. Os resultados são proporcionalmente inferiores aos obtidos pelos atletas olímpicos.
Muita atenção: ser 8º ou 15º nos jogos, significa ser o 8º ou o 15º melhor do mundo.

No futebol, só temos nessa situação o Cristiano Ronaldo. Os clubes portugueses nem aparecem no top 10. Medalhas? Nem pensar.

A comunicação social, salvo raras excepções, é feita de estúpidos para estúpidos.