15 de dezembro de 2008

Confirma-se, o andebol iraquiano é fraco

Adorado nos quatro cantos do mundo, o enciclopédico presidente Bush assistiu a um congresso de andebol no distante Iraque. Os responsáveis da Federação Iraquiana de Andebol reservaram-lhe uma emocionante surpresa mas nem assim conseguiram convencer George Bush a interceder por eles junto da IHF (International Handball Federation).

5 comentários:

K. disse...

é pena...

Transeunte disse...

Já ninguém usa bota caneleira quando é preciso.

Anónimo disse...

Faz-me confusão como é que um individuo como Bush alguma vez chegou ao poder. Faz-me muita confusão, como é que Bush foi reeleito.

É-me absolutamente nauseabundo a existência da prisão de guantanmo. É-me repulsivo a existência de prisões secretas pela europa.

Um dia daqui a muitos anos, gerações ir-se-ão questionar como foi possivel que em nome do combate ao terrorismo, se fizessem coisas tão terriveis.
Talvez como nós hoje nos questionamos como foi possivel a escravatura.

No passado e no presente continua a existir a tortura. Ainda há muito que evoluir, há muito por que lutar pelos direitos humanos.

Anónimo disse...

Não é só dos EUA que nos chegam os exemplos de boas práticas. Na Europa também os há. A Itália, por exemplo, está sempre na vanguarda, ora com actrizes porno ora com capos da mafia.

Anónimo disse...

Obama's atomic umbrella: U.S. nuclear strike if Iran nukes Israel

U.S. President-elect Barack Obama's administration will offer Israel a "nuclear umbrella" against the threat of a nuclear attack by Iran, a well-placed American source said earlier this week. The source, who is close to the new administration, said the U.S. will declare that an attack on Israel by Tehran would result in a devastating U.S. nuclear response against Iran.

http://www.haaretz.com/